Onze vereadores de Campina Grande declaram apoio a Zé Maranhão‏ - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Onze vereadores de Campina Grande declaram apoio a Zé Maranhão‏

Onze vereadores de Campina Grande declaram apoio a Zé Maranhão‏

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 18 de setembro de 2014 | 10:09:00

Nesta quarta-feira, sete vereadores declararam apoio a campanha do candidato ao Senado, Zé Maranhão,  do PMDB. Foram eles Pimentel, Ivan Batista e Alexandre do Sindicato, todos do PROS, Inácio Falcão (PTdoB), Lafit (PSC),Rodrigo Ramos (Solidariedade), Vaninho Aragão (DEM). Com essa adesão, quase metade da Câmara Municipal de Campina Grande apoia o candidato. Dos 23, 11 estão com Zé. Além dos sete nomes desta quarta, Olímpio e Metuzelar do PMDB, Galego do Leite (PMN) e Orlandino (PSC) já tinham anunciado apoio.

Na ocasião,  o candidato falou de obras que fez pelo estado quando foi Governador. Entre elas a conclusão do Hospital de Trauma de Campina Grande onde foram investidos R$123 milhões e também o programa Luz do Campo, que levou eletricidade para a Zona Rural do estado.

Zé Maranhão destacou a importância desse apoio pelo caráter pluripartidário: "Serei o Senador da Paraiba sem fronteiras partidárias. A Paraíba precisa se unir para enfrentar os problemas e eu me sinto como instrumento dessa união", disse o candidato.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade