Cobrador de ônibus se afoga em praia de Pitimbu, litoral sul da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Cobrador de ônibus se afoga em praia de Pitimbu, litoral sul da Paraíba

Cobrador de ônibus se afoga em praia de Pitimbu, litoral sul da Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 28 de setembro de 2014 | 21:07:00

O Corpo de Bombeiros procura desde as 11h de sábado (27) o corpo de um cobrador de ônibus de 21 anos que morreu afogado na praia da Barra do Abiaí, no município de Pitimbu, litoral sul da Paraíba. As buscas seguiam sem sucesso até o fechamento dessa reportagem, às 17h38 do domingo (28). Segundo os Bombeiros, o corpo pode ter sido levado para longe do local do afogamento, já que a área é um ‘braço de mar’, região de encontro do Rio Abiaí com o mar.

 O trabalho dos bombeiros no local foi acompanhado pelo companheiro de uma tia do jovem. Segundo Genésio Dantas de Farias, a família espera que o corpo seja encontrado para tomar qualquer decisão em relação a como vai tratar o caso. A vítima estava acompanhada por um grupo de cerca de cinco pessoas, entre amigos pessoais e da namorada dele.

De acordo com os bombeiros, a forte correnteza na região pode ter contribuído para o afogamento do jovem. Segundo Genésio Dantas, também existe uma área de mangue no local onde o afogamento teria acontecido.  “Pessoalmente, eu acredito que o que aconteceu foi uma fatalidade, vendo o local, as condições em que ele teria entrado na água, é complicado”, comentou. O cobrador morava com os pais na comunidade Mussumagro, em João Pessoa.
 
G1
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade