Candidata folclórica puxa a perna de Cássio e provoca constrangimento e risadas durante evento de campanha - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Candidata folclórica puxa a perna de Cássio e provoca constrangimento e risadas durante evento de campanha

Candidata folclórica puxa a perna de Cássio e provoca constrangimento e risadas durante evento de campanha

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 1 de setembro de 2014 | 11:20:00

Os eventos de campanha não são apenas de propostas e criticas, mas também de registros cômicos. Nesse final de semana, durante agenda no município de Cabedelo, o candidato da Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), passou por uma saia justa e teve, literalmente, a perna puxada por um dos postulantes da disputa proporcional da Coligação.

Cássio estava no palco e discursava, quando, de repente, teve a perna puxada por alguém que estava no público. O tucano parou a fala e sorriu, depois continuou a discursar, apontando os nomes dos candidatos, que vão disputar o mandato deputado federal.

Depois disso ele começou a citar os nomes dos postulantes a uma vaga na Assembleia e dessa vez recebeu um puxão maior na perna. Tratava-se da candidata folclórica, Maria Paraíba, também conhecida como “Maria Doida”.

Ela integra o quadro de candidatos a deputado federal da Coligação comandada por Cássio e implorou para que o senador também citasse seu nome durante o discurso. Ela gritou e arrancou gargalhadas de todos os presentes.

Nessa hora Cássio brincou e disse: “Ou eu falo o nome e o número de Maria, ou eu saio daqui de canela roxa”, disse.

Maria Paraíba é uma personagem da política paraibana e já postulou os mandatos de vereadora em João Pessoa e também de deputada estadual, nunca logrando êxito nas urnas. Acredita-se que Maria é inserida no roll de candidatos para preencher o percentual mínimo de mulheres na disputa.

Ainda não se sabe por que Maria não estava no palco, já que é candidata da Coligação, inclusive filiada ao PSD de Rômulo Gouveia.


Henrique Lima
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade