Barragem de Acauã e mais 26 do Estado da Paraíba passarão por manutenção - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Barragem de Acauã e mais 26 do Estado da Paraíba passarão por manutenção

Barragem de Acauã e mais 26 do Estado da Paraíba passarão por manutenção

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 17 de setembro de 2014 | 17:34:00

Após concluir as obras de restauração de 14 barragens, a Secretaria Estadual dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (Serhmact) iniciou a segunda etapa do Programa de Recuperação de Barragens Públicas, lançado em 2011, pelo Governo do Estado.

Neste segundo lote serão recuperadas 27 barragens, que foram construídas há mais de três décadas e que precisam de manutenção em suas estruturas, segundo o engenheiro, Francisco Leunam Holanda Lins, responsável pelo programa.

Francisco Leunam informou que para esta segunda etapa estão previstos recursos financeiros na ordem de R$ 7,3 milhões. “Ao final do programa, 41 barragens públicas estarão recuperadas, totalizando um investimento de mais de R$ 10 milhões”, finalizou.

Barragens que passarão por manutenção: Acauã, em Itatuba Araçagi, em Esperança Araçagi, em Araçagi Caraibeiras, em Picuí Várzea Grande, em Picuí Canafístula, em Borborema Cosme da Rocha e Barragem dos padres, em Matinhas Poleiros, em Barra de Santa Rosa São Salvador, em Sapé Natuba, em Natuba Milhã, em Puxinanã Barragem Vidéo, Serra Vermelha e Condado, em Conceição Cachoeira dos Alves e Capim Grosso dos Martins, em Itaporanga Riacho das Moças, São Francisco e Bastiana, em Teixeira Cachoeira dos Cegos, em Catingueira Vazante, em Ibiara Albino, em Imaculada Capoeira, em Santa Teresinha Jenipapeiro, em Olho Dágua Manoel Marcionilo, em Taperoá Camalaú, em Camalaú

Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade