Aguinaldo Ribeiro e Zé Paulo anunciam parceria em Cruz do Espírito Santo. O Deputado visitou cinco cidades do Vale do Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Aguinaldo Ribeiro e Zé Paulo anunciam parceria em Cruz do Espírito Santo. O Deputado visitou cinco cidades do Vale do Paraíba

Aguinaldo Ribeiro e Zé Paulo anunciam parceria em Cruz do Espírito Santo. O Deputado visitou cinco cidades do Vale do Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 22 de setembro de 2014 | 10:53:00


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, visitou cinco municípios, neste domingo (21). O ex-ministro das Cidades esteve em São José dos Ramos, Pilar, Cruz do Espírito Santo, São Miguel de Taipu e Bayeux. Ele firmou parcerias importantes com lideranças políticas nessas cidades, a exemplo da “dobradinha” anunciada com o candidato a deputado estadual Zé Paulo (PCdoB).

O deputado Aguinaldo Ribeiro iniciou a agenda de campanha participando de uma carreata no município de São José dos Ramos, ao lado do deputado estadual João Gonçalves (PSD), da ex-prefeita Dra. Cida Amorim e de várias lideranças políticas locais.

Na sequência, a comitiva seguiu em carreata até a cidade de Pilar, passando pelas principais ruas, zona rural e concluindo a ação de campanha no distrito de Curimataú com a realização de um mini-comício ao lado da prefeita Virgínia Velloso Borges (PP), mãe do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Em seguida, Aguinaldo Ribeiro foi até a cidade de Cruz do Espírito Santo, onde participou de outra carreata, seguida de comício, nos distritos rurais de Massangana e Livramento. Na oportunidade, foi anunciada a parceria entre o pepista e o candidato a deputado estadual Zé Paulo.

São Miguel de Taipu e Bayeux

Aguinaldo Ribeiro ainda visitou a cidade de São Miguel de Itaipu e participou de um grande comício na comunidade Café do Vento. O evento foi organizado pela oposição do município, comandados pelo ex-vereador e candidato a prefeito Ricardo Pereira (PT), a ex-prefeita Marcilene e lideranças políticas locais, a exemplo de Jacinto Sales, Gilvan Bento da Rocha, Josafá Gomes e Biuzinho do Café do Vento.

A agenda do deputado federal foi encerrada com a participação em outra carreata na cidade de Bayeux, ao lado do prefeito Expedito Pereira (PSB) e do candidato ao Senado Federal Lucélio Cartaxo (PT).

Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade