TV Arapuan realiza debate na noite desta terça-feira com os candidatos ao Governo do Estado - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » TV Arapuan realiza debate na noite desta terça-feira com os candidatos ao Governo do Estado

TV Arapuan realiza debate na noite desta terça-feira com os candidatos ao Governo do Estado

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 19 de agosto de 2014 | 10:00:00

 A TV Arapuan realiza hoje à noite um debate com os seis candidatos ao Governo da Paraíba (Antônio Radical, Cássio Cunha Lima, Major Fábio, Ricardo Coutinho, Tárcio Teixeira e Vital do Rêgo). O programa começará às 22 horas, tendo cinco blocos e duas horas de duração, com mediação do radialista Nilvan Ferreira. Já a partir das 21h, será esperada a chegada dos candidatos e seus assessores. A emissora realizou um ensaio geral com todos os jornalistas e técnicos que estarão envolvidos no debate para acertar todos os detalhes.
 
De acordo com as regras estabelecidas pela produção da emissora, o debate ficou dividido da seguinte maneira: No primeiro bloco haverá as apresentações. No segundo e terceiro bloco serão feitas perguntas de 10 representantes da sociedade civil. Neste caso, um candidato responde e um outro é escolhido pelo candidato sorteado para também responder a pergunta.
 
No 4º bloco, os candidatos irão fazer perguntas diretas para os adversários. E no último bloco cada um terá espaço para as considerações finais. Todas as perguntas do debate serão de acordo com os temas sorteados entre Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento e Funcionalismo Público.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade