Prefeitura de Salgado de São Félix realiza projeto Higiene e Saúde nas escolas municipais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitura de Salgado de São Félix realiza projeto Higiene e Saúde nas escolas municipais

Prefeitura de Salgado de São Félix realiza projeto Higiene e Saúde nas escolas municipais

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 3 de agosto de 2014 | 18:14:00

Patrícia Marsicano 1ª Dama e coordenadora do Projeto Higiene e Saúde, disse que a gincana é um momento esperado pelas escolas uma vez que no ano passado foi um sucesso e que este ano com certeza também será, havendo algumas modificações onde vamos eleger a MISS BELEZA 2014, um incentivo para todos os alunos das escolas municipais. Vamos seguir da seguinte forma acontecerão duas datas para cada escola a primeira é uma palestra direcionada aos pais falando da importância da higiene nas crianças para melhor desenvolvimento delas e a outra data sim será a gincana composta por sete provas. Disse Patrícia Marsicano.

O secretário de Educação, disse que este projeto, "Higiene e Saúde" objetiva contribuir para a promoção, prevenção e atenção à saúde dos estudantes, que formam a rede municipal de ensino, através da integração entre educação e saúde, melhorando a qualidade de vida dos integrantes da ação. Disse o Secretário de Educação.

Então na manhã desta segunda-feira (04) haverá palestra na escola Benedito Gomes, ás 09:30.Desde já contamos com a participação da comunidade escolar, na direção de Zeza Gomes.
 
Assessoria de Comunicação
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade