Morre Eduardo Campos, governador de Pernambuco e Candidato a Presidente da República - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Morre Eduardo Campos, governador de Pernambuco e Candidato a Presidente da República

Morre Eduardo Campos, governador de Pernambuco e Candidato a Presidente da República

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 13 de agosto de 2014 | 13:12:00

 
Um jato particular caiu em Santos, no litoral de São Paulo, e atingiu casas por volta das 10h desta quarta-feira. A aeronave pertencia ao canditato à presidência da República pelo PSB Eduardo Campos. Segundo a Globo News, o político estava na aeronave e morreu no acidente.

Eduardo Campos estava no jato em direção à cidade paulista. O presidenciável estaria se deslocando para um evento no Guarujá.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O assessor de imprensa Guilherme Zeinum contou ao portal G1 que estava trabalhando em casa quando ouvir um forte barulho.

– Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3 – disse a Globo News.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade