Comitê Central de Campanha será inaugurado em Mogeiro nesta sexta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Comitê Central de Campanha será inaugurado em Mogeiro nesta sexta-feira

Comitê Central de Campanha será inaugurado em Mogeiro nesta sexta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 7 de agosto de 2014 | 19:28:00

O prefeito Antonio Ferreira inaugura nessa sexta-feira (08), em Mogeiro, às 19:30h, um comitê central de campanha, localizado na avenida principal da cidade. O espaço terá entre seu objetivo, o de concentrar a militância e receber todos os que queiram participar da campanha de 2014 ou saber mais sobre os candidatos apoiados pelo prefeito e lideranças políticas.

A inauguração vai contar com a participação de lideranças de toda região do Vale do Paraíba. O candidato a vice-governador pelo PSDB, Ruy Carneiro, já confirmou presença, como também os candidatos a deputado federal e estadual, Wellington Roberto e Caio Roberto (PR).

Antonio Ferreira explica que o espaço não só servirá como ponto de encontro da militância, simpatizantes e lideranças, mas também como um espaço de interação com a população, que poderá saber mais sobre as ideias e planos de governo dos candidatos apoiados por ele.

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar toda  a população de Mogeiro e do Vale do Paraíba para se fazerem presentes a inauguração do comitê central de Mogeiro.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade