Câmeras flagram roubo de pneus em Ingá, na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Câmeras flagram roubo de pneus em Ingá, na Paraíba

Câmeras flagram roubo de pneus em Ingá, na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 22 de agosto de 2014 | 11:16:00

Imagens das câmeras do circuito de segurança de uma loja de pneus flagraram a ação de dois homens que arrombaram o estabelecimento na madrugada de quinta-feira (21), no município de Ingá, a 95 quilômetros de João Pessoa. A dupla conseguiu entrar na loja e levar vários pneus novos, além de caixas com câmaras de ar, conforme é possível observar nas imagens do circuito interno.

As imagens foram exibidas pela TV Cabo Branco. Primeiro um carro preto passa pela rua e estaciona. Em seguida, um dos homens tenta arrombar a porta do estabelecimento, mas não consegue e gesticula para o parceiro. Na sequência, eles mudam a posição da câmera de vigilância que filmava toda a ação. Por outra câmera, é possível ver o momento em que eles conseguem entrar na loja; um dos homens se arrasta por um pequeno espaço.

Ele usa a lanterna do celular para iluminar o local. O homem começa a retirar caixas com câmaras de ar e também pneus novos. Do lado de fora, o comparsa leva o material para o carro. As imagens serão entregues à Polícia Civil para ajudar na identificação dos criminosos.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade