Base do Samu de Ingá recebe conceito "Ótimo" de auditores do Ministério da Saúde - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Base do Samu de Ingá recebe conceito "Ótimo" de auditores do Ministério da Saúde

Base do Samu de Ingá recebe conceito "Ótimo" de auditores do Ministério da Saúde

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 14 de agosto de 2014 | 09:58:00

“Quem ganha com isso é a população de Ingá e região” – Comemorou o Secretário Pierre Jan Técnicos do Ministério da Saúde realizaram inspeção no serviço de SAMU do município de Ingá, tendo sido recebidos pela Coordenadora Administrativa, Iris Tercia, e pelo Secretário Municipal de Saúde, Pierre Jan. As instalações e procedimentos da base do SAMU ingaense foram totalmente aprovados recebendo a confirmação da qualificação do Ministério da Saúde. 

Das 23 base visitadas, poucas conseguiram atingir a almejada qualificação, tendo o Ingá se destacado alcançando a classificação com conceito ótimo pelos auditores. Diante desse resultado, a base de Ingá passará nos próximos meses a receber um maior teto de recursos destinado ao serviço de urgência e emergência do município possibilitando oferecer uma maior assistência ao município sede e demais cidades que compõem sua jurisdição: Itatuba, Riachão do Bacamarte, Juarez Távora e uma grande parte da BR 230. A fiscalização ocorreu na quinta-feira, dia 07 de agosto. 

O Secretário de Saúde, Pierre Jan, se mostrou bastante satisfeito com a qualificação do SAMU de Ingá, feita por auditores do Ministério da Saúde e afirmou que “isto é resultado de um trabalho sério e responsabilidade com os recursos destinados à saúde pública. Quem ganha com isso é a população de Ingá e região”. ASCOM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade