Genival Lacerda disputará cargo de deputado federal na PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Genival Lacerda disputará cargo de deputado federal na PB

Genival Lacerda disputará cargo de deputado federal na PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | 17:24:00

O cantor e compositor Genival Lacerda irá disputar o cargo de deputado federal nas eleições estaduais deste ano na Paraíba. O nome de Genival está na lista do PMN, que comporá o blocão, na chapa proporcional, dos partidos da coligação “A Vontade do Povo”, que tem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), como candidato a governador.

Genival Lacerda nasceu em Campina Grande, no dia 05 de abril de 1931. Seus principais sucessos foram Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha. Sua carreira começou na Região Nordeste e ao longo dela gravou 70 discos.

Outro artista que disputará as eleições ma Paraía é o humorista Márcio Tadeu, que concorrerá a uma das 36 vagas de deputado estadual na Paraíba.

O nome de Tadeu foi homologado durante a convenção estadual do PSD realizado na ultima segunda-feira (30), em Campina Grande.

Márcio Tadeu integra uma lista de 20 nomes do PSD que concorrerão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. Márcio Tadeu é conhecido atuação no teatro, televisão, cinema e humor. Entre os seus trabalhos está o Padre Tadeu, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

Cristiano Teixeira – MaisPB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade