A educação em Salgado de São Félix é tratada com prioridade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » A educação em Salgado de São Félix é tratada com prioridade

A educação em Salgado de São Félix é tratada com prioridade

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 9 de julho de 2014 | 19:02:00

Nesta quarta feira(09) o Secretário de Educação Adjailson Pedro e a coordenadora do Mais Educação Patrícia Veloso,realizaram um encontro com todos os monitores e coordenadores do Programa MAIS EDUCAÇÃO,onde foram debatidos os avanços, melhorias e metas para o segundo semestre.Ao todo 11 escolas são beneficiadas com o programa que oferece atividades no horário oposto ao das aulas, atendendo alunos da rede municipal.

De acordo com a coordenadora do programa no município, a Patrícia Veloso, neste semestre o Mais Educação trará novas ações que possibilitará os estudantes a mostrarem os seus talentos adquiridos nas oficinas escolares. “Este programa tem sido um sucesso em todas as escolas por onde temos passado, através da excelente equipe de professores e oficineiros, que mesmo mediante as dificuldades tem dado o melhor de suas habilidades neste trabalho”, ressaltou.

Segundo o secretário de educação Adjailson Pedro o objetivo do “Mais Educação” é ampliar a jornada escolar e a organização curricular do aluno sob a perspectiva da Educação Integral. O programa também tem por objetivo ampliar espaço, tempo e oportunidades educativas para oferecer novas atividades educacionais e melhorar a qualidade de educação.

O secretário falou que o Mais Educação das escolas municipais, retorna as atividades no próximo dia 21 de julho e aproveita a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Adaurio Almeida, que vem realizando reestruturações em diversas escolas da rede municipal para o melhor funcionamento efetivando assim melhores condições de ensino-aprendizado. Falou o Secretário Adjailson Pedro.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade