Violeiros alegram noite junina em Ingá - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Violeiros alegram noite junina em Ingá

Violeiros alegram noite junina em Ingá

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | 10:06:00



Em meio às noites de forró programada para este período junino, a Prefeitura Municipal de Ingá reservou um espaço para valorização da genuína cultura nordestina. A noite da Cantoria de Viola.

O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Diretoria de Cultura, tendo a frente Vavá da Luz e Irapuan Mediros, com o apoio da Secretária Executiva de Cultura, Mariá. Os apreciadores da poesia e cantoria nordestina se acomodaram nas cadeiras colocadas na frente do mini-palco, no pátio da praça, bem como os frequentadores das barracas e barzinhos ali instalados, curtiram os versos dos poetas cantadores.

A Noite de Cantoria teve início após a missa desta sexta-feira, 06 de junho, e contou com a participação de poetas e cantadores de João Pessoa,Solânea,Timbaúba, Cajazeiras e Sapé, sendo anunciado pelo locutor Sapinho. Duplas que se apresentaram: TINDARA E SEVERINO CONSTANTINO SEVERINO PAULO E JOSÉ MOREIRA BIU SALVINO E JOÃO PAULO BENTO PAULO CRUZ E PEDRO FIRMINO PEREIRA SANTOS E DIVINO

O prefeito Manoel da Lenha prestigiou o evento ao lado do Presidente da Câmara, Cassio Murilo, vereadores, Jailton do Sindicato, Marrinho, Luis de Duca, o suplente de vereador Jorge da Saúde,  contando também com a presença do Secretário de Turismo, Vavá da Luz,  Diretor de Cultura, Puan Medeiros.

ASCOM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade