TCE aprecia contas de Caldas Brandão e mais 7 Prefeituras e 5 Câmaras Municipais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » TCE aprecia contas de Caldas Brandão e mais 7 Prefeituras e 5 Câmaras Municipais

TCE aprecia contas de Caldas Brandão e mais 7 Prefeituras e 5 Câmaras Municipais

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 11 de junho de 2014 | 10:22:00

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (11), a partir das 9 horas, para o exame de processos decorrentes, entre outros, das prestações de contas anuais encaminhadas por oito prefeitos e ex-prefeitos paraibanos e, ainda, por dirigentes de cinco Câmaras de Vereadores.

Terão suas contas averiguadas pelo TCE os ex-prefeitos de Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo, exercício de 2012), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva, 2012), Passagem (Agamenon Balduíno da Nóbrega, 2012), Camalaú (Aristeu Chaves Sousa, 2012), Cubati (Dimas Pereira da Silva, 2012) e Caldas Brandão (João Batista Dias, 2011).

Também, os atuais prefeitos do Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa, 2011) e São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves, 2012). Parte desses processos é remanescente de sessões anteriores, quando sofreram adiamento ou pedidos de vista.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta desta quarta-feira são as de Cuité de Mamanguape, Matureia, Condado, Diamante e Cubati, todas referentes ao exercício de 2012. O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep) terá o julgamento das contas de 2011.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo no Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).


MaisPB com assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade