São João deste fim de semana tem Dorgival, Petrúcio e aniversário da 98 FM Campina - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » São João deste fim de semana tem Dorgival, Petrúcio e aniversário da 98 FM Campina

São João deste fim de semana tem Dorgival, Petrúcio e aniversário da 98 FM Campina

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 13 de junho de 2014 | 23:47:00

Os campinenses e visitantes terão muitas horas de festividades e descontração neste segundo fim de semana dos festejos do Maior São João do Mundo. A programação de sexta até segunda-feira (16) traz João Lacerda, Alcymar Monteiro, Forró de Bom, Aniversário da Correio FM Campina, Cavaleiros do Forró, Jurandir da Feira, Dorival Dantas e Petrúcio Amorim.
Nesta sexta-feira (13) o ritmo do forró é protagonizado por João Lacerda, Alcymar Monteiro e Forró de Bom, mostrando que o São João de Campina só melhora a cada ano.

No sábado (14), a 98 FM em Campina Grande, emissora do Sistema Correio de Comunicação, vai comemorar os 31 anos de aniversário, motivo de muito orgulho para o povo paraibano, por levar sempre o conteúdo de qualidade aliado às música da terra para cerca de trinta cidades paraibanas.

A festa fica por conta da banda Cavaleiros do Forró que deve embalar a noite com os maiores sucessos, sempre mantendo a tradição no Parque do Povo.

No domingo (15) dia em que no Maior São João do Mundo com certeza é de casa cheia, o público terá a honra de receber ao palco os artistas Jurandir da Feira, Dorival Dantas e Petrúcio Amorim, que vão esquentar a noite com o forró que corre nas veias do povo paraibano e é satisfação garantida para os casais apaixonados que pisarem em solo campinense.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade