Rinaldo Guedes, prefeito de Pirpirituba, declara apoio à Cássio - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Rinaldo Guedes, prefeito de Pirpirituba, declara apoio à Cássio

Rinaldo Guedes, prefeito de Pirpirituba, declara apoio à Cássio

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 20 de junho de 2014 | 18:01:00

A pré candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo continua recebendo adesões de lideranças políticas em todas as regiões do Estado. Nesta sexta, o prefeito Rinaldo Guedes (PSB), de Pirpirituba confirmou apoio ao tucano em entrevistas às rádios da região que apóia o nome de Cássio para o governo do Estado.


Rinaldo destacou a postura democrática de Cássio Cunha Lima e a disposição contínua para o diálogo com a sociedade e com os detentores de mandato. Segundo ele, Cássio sabe dialogar com os representantes populares, sejam aliados ou adversários políticos e essa postura é exigida pela sociedade que sempre cobra dos seus representantes posturas maduras e que o entendimento resulte em benefícios para a população.


Cássio destacou que a chegada do prefeito Rinaldo Guedes ao projeto de candidatura é extremamente importante pela força demonstrada por ele em Pirpirituba. Para ele, é importante que lideranças jovens como Rinaldo se incorporem ao projeto que ele está apresentando à sociedade paraibana e assumiu o compromisso de trabalhar sempre em prol do conjunto da sociedade não apenas de Pirpirituba mas por toda a Paraíba, com entendimento e compreensão.

Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade