Prefeitos do PSD ignoram decisão de Rômulo Gouveia e decidem manter apoio a Ricardo Coutinho. Prefeito de Juripiranga figura entre eles. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitos do PSD ignoram decisão de Rômulo Gouveia e decidem manter apoio a Ricardo Coutinho. Prefeito de Juripiranga figura entre eles.

Prefeitos do PSD ignoram decisão de Rômulo Gouveia e decidem manter apoio a Ricardo Coutinho. Prefeito de Juripiranga figura entre eles.

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | 09:53:00

Prefeitos do PSD decidiram manter o apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. Eles fizeram questão de, unidos, visitarem o governador na tarde deste domingo (29) para reafirmar a disposição de seguir com a aliança político-administrativa com Ricardo Coutinho e o PSB, e anunciaram que não seguirão a posição do presidente estadual do PSB, vice-governador Rômulo Gouveia, destacando que o Governo do Estado tem feito parcerias importantes para o desenvolvimento social e econômico de seus municípios. Os prefeitos do PSD que mantém apoio à reeleição e Ricardo Coutinho e estarão na convenção estadual do PSB nesta segunda-feira (30) no Forrock, na capital, são: João Paulo II (Boqueirão), Rafael Oliveira (Assunção), Paulo Dália Teixeira (Juripiranga), Carlos Antonio Alves (Sossego) e Emmanuel Felipe Messias (Santa Helena). Cada um dos prefeitos justifica as razões porque tomaram a decisão de manter o apoio político ao governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano. 

O prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia, declarou: “Nós estamos aqui hoje reafirmando nosso total apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho pelas ações que o Governo do Estado tem feito em toda a Paraíba, não só em nosso município. Acho que nosso apoio é uma forma de reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito pelo melhor para a Paraíba, então nós jamais, por questão até de justiça, deixaremos de apoiá-lo nesse projeto de reeleição. Com certeza estarei na convenção do PSB, trarei comitiva para prestigiar a convenção do nosso governador”, destacou o prefeito de Juripiranga. 

No novo Pacto Social teremos investimentos de R$ 600 mil”. “Apesar da decisão majoritária do PSD estamos aqui para defender esse Governo, para que ele tenha mais quatro anos para poder continuar com o crescimento da Paraíba”, declarou o prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias. Ele acrescentou que a população do município tem recebido inúmeros benefícios como resultado das parcerias com o Governo do Estado. 

MaisPB com assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade