PMDB quer Roberto Paulino para vice na chapa com Veneziano - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » PMDB quer Roberto Paulino para vice na chapa com Veneziano

PMDB quer Roberto Paulino para vice na chapa com Veneziano

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 6 de junho de 2014 | 21:55:00

O senador Vital do Rêgo Filho é um dos entusiastas da chapa puro sangue nas eleições deste ano para disputa do Governo da Paraíba. Nesta sexta-feira (6), ele afirmou que o ex-governador Roberto Paulino seria o melhor nome, entre os peemedebista para dividir o palanque com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, na condição de candidato a vice-governador.

Após a reunião ocorrida nesta manhã em João Pessoa, na casa do presidente estadual do PMDB, José Maranhão, Vital foi escolhido pela cúpula peemedebista para ser o porta-voz do partido e esclareceu a imprensa as especulações que envolvem o nome do ex-governador para compor a chapa majoritária.

“Para mim eu queria que ele tivesse 99,9% de chance de ser o vice, porque o nome de Roberto Paulino é o nome que engrandece a chapa. Temos confiança que se formos derivar para essa composição, essa será a melhor solução do PMDB tem para vice-governador”, afirmou.

Apesar da pretensão do PMDB de ter dos integrantes da legenda como candidato a governador e a vice, o senador destacou que essa decisão só será tomada após conversar com a direção do PT e do outros partidos que poderão se coligar com o grupo. “temos que ouvir o PT e outros partidos que estão conversando para aliança”, disse Vital.


Com Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade