Pesquisa Souza Lopez/Correio aponta Cássio com 43,8% e Ricardo com 25,1% - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Pesquisa Souza Lopez/Correio aponta Cássio com 43,8% e Ricardo com 25,1%

Pesquisa Souza Lopez/Correio aponta Cássio com 43,8% e Ricardo com 25,1%

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 28 de junho de 2014 | 21:51:00


A nova pesquisa realizada pelo Instituto Souza Lopes, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, revela que, se as eleições fossem hoje (consulta estimulada), o pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, senador Cássio Cunha Lima, teria 43,8% das intenções de voto. 

Segundo o Instituto, o governador e pré-candidato à reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, teria 25,1%. Em terceiro lugar, ficaria o ex-prefeito da cidade de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), com 8,5%. Detalhe: Veneziano desistiu, anteontem, da pré-candidatura a governqador do Estado e foi substituído pelo seu irmão, o senador Vital do Rêgo Filho, também peemedebista.

Em quarto lugar, aparece na pesquisa (a terceira realizada este ano pelo Instituto Souza Lopes) o pré-candidato do Pros, Major Fábio Rodrigues, com 0,3%. Em seguida, aparecem Leonardo Gadelha (PSC), com 0,3%, e Antônio Radical (PSTU), com 0,1%.

O pré-candidato do Psol, Tárcio Teixeira, não pontuou. Os eleitores que pretendem anular os votos ou votar em branco somam 10,1%. E 11,9% não sabem em quem vão votar ou não quiseram responder.

Na consulta espontânea para governador, segundo o Instituto Souza Lopes, Cássio Cunha Lima teria 30,1%, seguido do governador Ricardo Coutinho, com 19,7%, e de Veneziano Vital do Rêgo, com 4,3%.

Na pesquisa espontânea, foram citados os nomes de José Maranhão (0,7%), Major Fábio (0,1%), Leonardo Gadelha (0,1%), Cícero Lucena (0,1%), Romero (0,1%), Rômulo Gouveia (0,1%), Wilson Braga (0,1%).

Os brancos e nulos somaram 8,8%. Os eleitores que não souberam responder ou não quiseram opinar totalizaram 36% na consulta espontânea, segundo o Instituto Souza Lopes.


Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade