Lideranças de Mogeiro unidos em busca de um mesmo ideal fecham apoio a Wellington Roberto (PR) - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Lideranças de Mogeiro unidos em busca de um mesmo ideal fecham apoio a Wellington Roberto (PR)

Lideranças de Mogeiro unidos em busca de um mesmo ideal fecham apoio a Wellington Roberto (PR)

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | 11:48:00


O Prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira juntamente com os líderes da Câmara Municipal definiram, neste final de semana, que diante da atual realidade política, o melhor para o seu município é caminhar todos juntos em busca de um mesmo ideal. Por isso, um acordo foi fechado com as lideranças para marcharem no pleito deste ano juntamente com o presidente estadual do PR, Deputado Federal, Wellington Roberto.

O deputado federal Wellington Roberto (PR) sempre foi tido como um político de posições firmes e de coerência político/partidária, por isso tem causado surpresa entre muitos parlamentares que lhe acompanham com sua decisão de fazer aliança com o PSDB. O prefeito Antonio Ferreira, disse acreditar nas ideologias do seu partido e sabe que essa decisão é a melhor para o seu município e para o Estado da Paraíba e ficou feliz em contar com o apoio dos vereadores, isso mostra que todos trabalham em prol de um só propósito.

Após a convenção do PSDB realizada na tarde deste domingo em João Pessoa, além dos nove partidos (PMDN, PRB, PTN, SD, PSD, PT do B, PPS, PSDC, PTC e PEN) que já haviam anunciado apoio a Cássio, três dos partidos mais ‘cobiçados’ pelas três principais candidaturas ao governo confirmaram a aliança com os tucanos: PTB, PSC e o PR.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade