Homem é encontrado morto no Sítio Cordeiro em Sobrado na PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Homem é encontrado morto no Sítio Cordeiro em Sobrado na PB

Homem é encontrado morto no Sítio Cordeiro em Sobrado na PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | 10:03:00

A polícia foi acionada na manhã desta segunda-feira (16), para investigar a morte de André Anderson Brito Maciel, 26 anos. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e na cabeça e foi encontrado pela esposa dele, logo cedo, ao abrir a porta de sua residência localizada no Sítio Cordeiro no município de Sobrado, Agreste paraibano.

Conforme informações do Tenente Daniel Amorim da Companhia da Polícia Militar de Sapé, as primeiras informações dão conta de que não se trata de um assalto, uma vez que, foram encontrados com a vítima todos os documentos e a moto, que estava estacionada próximo ao corpo.

“Fomos acionado para verificar o homicídio e estamos efetuando as diligências, mas não sabemos ainda o que de fato ocorreu. Conversamos com os familiares e as informações são de que a vítima era um homem de bem”, disse o policial.

A família de André Anderson disse ainda que pela madrugada ainda ouviu tiros, mas pensou que se tratava de fogos de artifício já que bem próximo está sendo realizado os festejos juninos de onde provavelmente o rapaz atingido com os tiros teria vindo e quando chegava bem próximo á sua residência foi alvejado pelo bandido.

Portal Correio

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade