Final do campeonato mogeirense 2014 sagrou campeão a equipe do Vilão - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Final do campeonato mogeirense 2014 sagrou campeão a equipe do Vilão

Final do campeonato mogeirense 2014 sagrou campeão a equipe do Vilão

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | 10:37:00


Raça, superação e amor à camisa. Assim foi a grande final do campeonato mogeirense edição 2014, realizado no Campo de Futebol localizado em Mogeiro de Baixo.

Na final, duas grandes equipes se enfrentaram: O Real Futebol Clube da Comunidade de Chã de Areia contra a Equipe do Vilão. Uma grande partida que terminou em 1x1. O que fez os times se duelarem nos pênaltis. Após se duelarem nos pênaltis, a equipe do Vilão se tornou campeã, pelo placar final de 5x4.

O jogo foi prestigiado por uma multidão de desportistas que foram até o campo para torcerem pelo time favorito. O prefeito Antonio Ferreira, esteve  presente juntamente com os secretários e vereadores do município, inclusive era um dos mais animados torcedores daquela final. Segundo o prefeito, a sua gestão tem proporcionado e resgatado o esporte Mogeirense, aproveitou para parabenizar todos os times que participaram, os árbitros que fizeram um excelente trabalho e aqueles que estiveram envolvidos com o campeonato. Ao final, o prefeito, os vereadores e os secretários fizeram a entrega dos troféus e prêmios para os campeões.











Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade