Em Itabaiana: Crianças longe das drogas!!! - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Em Itabaiana: Crianças longe das drogas!!!

Em Itabaiana: Crianças longe das drogas!!!

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 6 de junho de 2014 | 21:46:00




Prefeitura de Itabaiana através do Prefeito Antônio Carlos juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Policia Militar do 8º BPM, realizaram na última quinta-feira (5) a 2º formação do PROERD no município. O Programa Educacional de Combate às Drogas é destinado aos alunos do ensino fundamental I, os instrutores que são policiais militares tiveram a missão de levar aos alunos a importância de ser um cidadão de bem sem drogas e má companhia.

Alunos da rede municipal do Programa Mais Educação realizaram apresentações culturais já no clima da Copa do Mundo e da tradicional festa nordestina que é o São João, o palhaço caipira junto com a boneca maluca fizeram as crianças ir ao longe com o sorriso no rosto e mostrando que são capazes de viver longe das drogas.

“É de total importância essa parceria com o PROERD, sabemos que vocês instrutores tem um papel belíssimo na aprendizagem desses jovens, o Prefeito Antônio Carlos tem sempre olhado para o caminho de nossos alunos e sempre realizando o melhor para eles” disse a secretária Geórgina Moreira. Após a solenidade foi servido um coffee break. Educação para todos é nosso compromisso!

Prefeitura de Itabaiana “Governo para todos”.

Alyf Santos /ASCOM

Imagens: Tony Andrade
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade