Delegado de Polícia recebe título de Cidadão Pilarense - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Delegado de Polícia recebe título de Cidadão Pilarense

Delegado de Polícia recebe título de Cidadão Pilarense

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | 10:47:00


O Delegado Regional de Polícia Civil de Guarabira, Luciano Carvalho Soares, recebeu o título de Cidadão Pilarense na Câmara Municipal, em solenidade realizada na sexta-feira, 13. A proposição foi do vereador Janilson Araújo, que destacou o trabalho desempenhado pelo Delegado quando exerceu o cargo na cidade, “motivo de reconhecimento da sociedade pilarense”, justificou o parlamentar. Na mesma sessão especial, foi também homenageado o Oficial de Justiça Pedrosa, do Fórum local, proposição do vereador Rodolfo.

Estiveram presentes à sessão especial o Promotor Público Aldenor Medeiros, o Dr. Walter Brandão, Azenildo Ramos, ex-prefeito de São José dos Ramos e outras personalidades da região.

Luciano Carvalho é Delegado Regional em Guarabira, tendo exercido o cargo de Delegado de Polícia em Pilar e São Miguel de Taipu. Para ele, a homenagem deve ser estendida a todos os colaboradores da Polícia Civil que trabalharam com ele, “pois se recebemos essa homenagem é em razão do empenho de todos, incluindo pessoas da sociedade pilarense”, destacou o delegado Carvalho.

Tribuna do Vale

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade