Comunidade Rural de Mogeiro ganha Calçamento, Posto de Saúde e Ordem de Serviço para Construção de Ponte - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Comunidade Rural de Mogeiro ganha Calçamento, Posto de Saúde e Ordem de Serviço para Construção de Ponte

Comunidade Rural de Mogeiro ganha Calçamento, Posto de Saúde e Ordem de Serviço para Construção de Ponte

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 22 de junho de 2014 | 18:25:00

Mogeiro em festa: Prefeito Antonio Ferreira inaugura obras nas comunidades de Camurim Areal e assinou ordem de serviço para construção de uma ponte que irá beneficiar muita gente dessas comunidades rurais.


O Projeto Forró no Sítio foi lançado na noite deste sábado na comunidade rural de Camurim em Mogeiro. Tudo organizado e ornamentado para receber os visitantes e a comitiva do Prefeito Antonio Ferreira (PR), que nesta noite entregou várias obras nessas comunidades rurais.

 
 Diversas autoridades estiveram presentes à festa, entre eles, vereadores, secretários e a população que compareceu em massa para receber com muito fervor as obras. Os discursos foram de arrepiar, bastante aplaudido, o prefeito falou que desde o seu primeiro ano de mandato que aquela comunidade pedia a realização desse sonho e que embora muitos não acreditassem que se tornaria realidade, naquele momento uma nova história estava sendo escrita para aquele povo.

 Após a assinatura da ordem de serviço da ponte do camurim, o prefeito e toda a sua equipe visitou o Posto de Saúde totalmente reformado e com toda a estrutura digna para atender ao povo daquelas comunidades, que terão um local digno para ser atendido por médicos e enfermeiros.

A noite na comunidade do Camurim foi marcada por apresentação de quadrilha, peça teatral, forró pé de serra e muita comida típica e bebidas. 


Com Gil Costa

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade