Com 59%, Luan e Forró Estilizado empolga no Top 9 do SuperStar - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Com 59%, Luan e Forró Estilizado empolga no Top 9 do SuperStar

Com 59%, Luan e Forró Estilizado empolga no Top 9 do SuperStar

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | 10:21:00

No Top 9, Luan e Forró Estilizado apresenta a música autoral "Solteiro na Sexta" no palco do SuperStar. Os três jurados dão "Sim" e a banda soma 59%. "Acho que hoje vocês justificaram o nome de vocês porque a forma como a música foi preparada me pareceu pouco comum", declara Dinho Ouro Preto. Na plateia, Susana Vieira se empolga e levanta para dançar.

Logo no início, os três jurados dão "Sim". Empolgados, Ivete Sangalo e Fábio Jr. ainda levantam das cadeiras e dançam juntos ao som do forró da banda.

No próximo domingo, as bandas do SuperStar vão enfrentar o Top 8. "As oito bandas finalistas vão se apresentar e o seu voto vai definir qual delas vai deixar o programa", explica André Marques.

As oito bandas desta etapa são Move Over, Bicho de Pé, Grupo do Bola, Suricato, Malta, Jamz, Luan e Forró Estilizado e Cluster Sisters. Durante as apresentações, o público vota no aplicativo e o grupo com menor pontuação deixará a disputa.

Essas foram as oito melhores colocadas no ranking do Top 9, que tem Move Over no topo e deixou a banda Melody fora da disputa, com 49%.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade