Câmara de Mogeiro aprova em LDO em primeira votação - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Câmara de Mogeiro aprova em LDO em primeira votação

Câmara de Mogeiro aprova em LDO em primeira votação

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 20 de junho de 2014 | 11:24:00


Após o feriado de Corpus Christi e do recesso provocado pelos jogos da Copa do Mundo, os vereadores de Mogeiro realizaram na manhã desta sexta-feira, uma sessão extraordinária - antes do recesso parlamentar - para aprovar um projeto importante para o município: A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias é condição indispensável para que o Legislativo possa entrar em recesso parlamentar. O projeto encaminhado pelo Executivo é a base para elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2015. “Aprovamos por unanimidade por entendermos que o projeto está bem direcionado e as propostas são boas para a população ”, observou o vereador Luciano Domingues (PR) que presidiu a sessão.

A LDO é considerada proposição das mais importantes da administração pública  e tem a finalidade orientar e elaborar os orçamentos fiscais, além das emendas parlamentares.  “Nada pode entrar na Lei de Orçamento Anual sem que esteja prevista pela LDO”, completou o presidente.


A LDO do município de Mogeiro foi orçada em 4 milhões, 336 mil, 980 reais e 62 centavos.

Gil Costa
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade