Projovem de Ingá já ensaia quadrilha para o São João 2014 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Projovem de Ingá já ensaia quadrilha para o São João 2014

Projovem de Ingá já ensaia quadrilha para o São João 2014

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | 23:47:00


O coreógrafo Etiales Bezerra, coordenador da quadrilha Morango Nordestino, que já existe há 13 anos, a incorporou ao grupo de dança do Projovem de Ingá e já começou os ensaios para as apresentações e competições do período junino.

A Quadrilha dos jovens ingaenses que é composta por 28 casais, terá como tema:  A CHEGADA DO CANGAÇO À FESTA JUNINA. Este grupo de dança irá participar do Concurso Regional do Agreste, em Campina Grande, no dia 11 de junho.

O primeiro lugar desta competição se classifica para o concurso paraibano, e o segundo e terceiro se classificam para o concurso campinense.

A MORANGO NORDESTINO, ora incorporada pelo PROJOVEM, tendo o jovem Marcinho como puxador, participará ainda do Concurso das Estrelas, na Pirâmide do Parque do Povo, do casal de noivos e da rainha.

Em 2012 a Morango Nordestino, ficou em 5º lugar no concurso de quadrilha de Campina Grande.

O facilitador do PROJOVEM, Etiales Bezerra, afirmou que no início da criação do grupo foi meio difícil, mas aos poucos foi conquistando o interesse e confiança dos jovens, e hoje tem até lista de espera de jovens para entrar na quadrilha junina. A turma está empolgada com os ensaios e diversas coreografias já estão prontas para apresentação.

O Secretário Alex Vilas Boas agradeceu ao prefeito Manoel da Lenha, a confiança nos investimentos das ações desenvolvidas pelo PROJOVEM, que atualmente envolve mais de duzentos meninos e meninas em atividades sadias de aprendizado e recreação.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade