Prefeito de Itatuba entrega as primeiras casas populares a pessoas carentes - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeito de Itatuba entrega as primeiras casas populares a pessoas carentes

Prefeito de Itatuba entrega as primeiras casas populares a pessoas carentes

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | 23:31:00

O prefeito Aron Renê está empenhado em dar prosseguimento ao projeto de sua gestão em investir na aquisição novos terrenos em áreas urbanas e construção de casas populares com o intuito de diminuir o grande déficit populacional de Itatuba, beneficiando as camadas mais carentes da população de Itatuba.

Um conjunto novo está surgindo no loteamento Fábio Lacerda (Bairro Novo), com a construção de novas casas populares. O prefeito Aron no início deste mês de maio, já entregou as quatro primeiras casas concluídas às famílias beneficiadas e mais quatro estão ficando prontas. As famílias receberam as chaves pessoalmente das mãos do prefeito e se mostraram bastante satisfeita com a nova moradia.

Ao total serão 40 casas construídas em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida.

Próximo a esta mesma área urbana, a prefeitura adquiriu um grande terreno de 10 hectares, que será disponibilizado para realização de convênios com o governo federal para construção de casas populares.

A prefeitura recentemente construiu um mata-burro próximo a chegada do Sítio Cajá, atendendo a reivindicação de moradores, e em seu entorno adquiriu um terreno de 3 hectares destinado à construção de moradias e áreas de convivência social como praças e logradouros públicos.

DECOM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade