Mogeiro faz adesão ao Selo UNICEF - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Mogeiro faz adesão ao Selo UNICEF

Mogeiro faz adesão ao Selo UNICEF

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | 12:02:00

O Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF, conta com objetivos e estratégias para promover um compromisso da sociedade com a melhoria das condições de vida de milhões de crianças e adolescentes. Mogeiro, que fica na Região do Vale do Paraíba, foi uma das 169 cidades paraibanas que aderiu do Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016.

 “Todas as pessoas envolvidas com o Selo UNICEF, em Mogeiro estão entusiasmadas e interessadas em unir forças para receber o título de município aprovado”, destacou a articuladora municipal do Selo, Juliana. 

Já o prefeito Antônio Ferreira, disse que os municípios que aderiram são igualmente vencedores, na medida em que cada um dos gestores municipais demonstra motivação e preparo para assumir as suas responsabilidades constitucionais no sentido de prover às crianças e adolescentes o atendimento aos seus direitos. Parabéns a todos! O trabalho continua. Reafirmemos o nosso compromisso por um mundo melhor e mais justo.

O lançamento contará com a presença de representantes dos conselhos Tutelar e de Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Assistência Social, CRAS, coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além das secretarias de Educação, Saúde, Cultura e Infraestrutura, assim como representantes da sociedade civil e política. 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade