Maranhão diz que tese de união é "interessante", mas reafirma candidatura de Veneziano - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Maranhão diz que tese de união é "interessante", mas reafirma candidatura de Veneziano

Maranhão diz que tese de união é "interessante", mas reafirma candidatura de Veneziano

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 13 de maio de 2014 | 10:07:00

Impossível não, mas "difícil". Esta foi a leitura do ex-governador, José Maranhão, sobre a possibilidade de construção de uma aliança ainda no primeiro tuno entre PMDB e PSDB na Paraíba. "União no primeiro turno eu não acho fácil, mas aquele que for para o segundo turno deverá receber o apoio daquele que não lograr êxito". E completou: "Acho até interessante a tese".

Ao ser questionado sobre quais as chances de aceitar uma composição em que figure como candidato ao senado, em um acordo com o PSDB, Maranhão evitou entrar em detalhes. "Olha, eu diria que ninguém é bom juiz em causa própria. Eu não gostaria de encaminhar questões assim, já que esta é uma questão do partido. Antes de qualquer coisa é preciso consultar o candidato do PMDB". Por outro lado registrou: "Se essa equação resultar na renúncia de Veneziano, ela se torna inviável".

Já quando foi questionado sobre boatos que insinuam a "fritura" da candidatura de Veneziano, Maranhão negou um movimento neste sentido no PMDB: "Eu posso lhe dizer é que todos estão firmes em torno da candidatura de Veneziano", arrematou.
 
Click PB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade