Impossível não, mas "difícil". Esta foi a leitura do ex-governador, José Maranhão, sobre a possibilidade de construção de uma aliança ainda no primeiro tuno entre PMDB e PSDB na Paraíba. "União no primeiro turno eu não acho fácil, mas aquele que for para o segundo turno deverá receber o apoio daquele que não lograr êxito". E completou: "Acho até interessante a tese".
Ao ser questionado sobre quais as chances de aceitar uma composição em que figure como candidato ao senado, em um acordo com o PSDB, Maranhão evitou entrar em detalhes. "Olha, eu diria que ninguém é bom juiz em causa própria. Eu não gostaria de encaminhar questões assim, já que esta é uma questão do partido. Antes de qualquer coisa é preciso consultar o candidato do PMDB". Por outro lado registrou: "Se essa equação resultar na renúncia de Veneziano, ela se torna inviável".
Já quando foi questionado sobre boatos que insinuam a "fritura" da candidatura de Veneziano, Maranhão negou um movimento neste sentido no PMDB: "Eu posso lhe dizer é que todos estão firmes em torno da candidatura de Veneziano", arrematou.
Click PB
Home »
» Maranhão diz que tese de união é "interessante", mas reafirma candidatura de Veneziano
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !