Cássio apela para união das oposições na disputa em outubro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Cássio apela para união das oposições na disputa em outubro

Cássio apela para união das oposições na disputa em outubro

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | 21:10:00


O senador e pré-candidato a governador, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), defendeu em entrevista na manhã desta sexta-feira (09), a união das oposições partidárias no Estado para enfrentar o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014.

"Eu acredito que as oposições paraibanas podem contribuir, deixando suas divergências de lado, deixando suas diferenças numa situação secundária para que exista um projeto de unidade na Paraíba", disse o senador Cássio.

De acordo com o pré-candidato Cássio, não existe possibilidade de resolver problema graves no estado, como o caso da segurança pública, sem unir os representantes políticos, entidades públicas, entidades religiosas, os movimentos populares, etc. "Resolver o problema da segurança pública é difícil, o que não pode é piorar. O efetivo da Polícia Civil hoje, é menor do que o de quatro anos atrás, as delegacias sendo fechadas. Para resolver os problemas, é preciso um governo que se reconcilie com o estado", criticou Cássio.

O senador Cássio alfinetou Ricardo Coutinho ao comentar que o socialista está sendo conhecido como o governador que não tem diálogo com a sociedade. "Uma pessoa que tem uma postura que não dialoga, momentos de truculência, incapacidade de viver com críticas, e que passar a ideia que a Paraíba foi descoberta nos últimos três anos".

Cássio disse ainda, que Ricardo Coutinho não tem uma obra que tenha sido planejada, executada e entregue durante atual gestão, e que muitas das obras em andamento no estado foram planejadas em sua administração e na do ex-governador José Maranhão, a exemplo do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Com ClickPB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade