Câmara de Mogeiro aprova por unanimidade contas do Prefeito Antônio Ferreira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Câmara de Mogeiro aprova por unanimidade contas do Prefeito Antônio Ferreira

Câmara de Mogeiro aprova por unanimidade contas do Prefeito Antônio Ferreira

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 20:49:00



A Câmara Municipal de Mogeiro, no Vale do Paraíba, aprovou na manhã desta sexta-feira, dia 16 de maio, as contas referentes aos exercícios 2009/2010 do Poder Executivo, sob a responsabilidade do gestor Antônio Ferreira (PR). 


Em relação à gestão da Prefeitura relativo ao ano de 2009, a decisão final dos vereadores contrariou o parecer do Tribunal de Contas da Paraíba, que reprovou as contas do município naquele ano. Segundo o Lesgislativo, o parecer do TCE apontou para algumas irregularidades, porém os edis entenderam que o prefeito agiu de boa fé ao ajudar a população mogeirense e este seria seu primeiro ano de mandato, ainda sem experiência, o que não ocorreria nos dias de hoje.
 

Na votação das contas de 2009, Antonio Ferreira obteve sete votos favoráveis, apenas o vereador Ediberto de Melo Ferreira votou contra a aprovação. Segundo ele, seguindo o parecer do Tribunal de Contas que entendeu por penalizar o prefeito.


Já na votação das contas referente ao exercício de 2010, os oito vereadores votaram a favor da aprovação. Pois o Ministério Público entendeu que havia irregularidades, já o Tribunal de Contas votou pela aprovação. A Câmara mais uma vez seguiu o parecer do TCE.


Com Assessoria PMM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade