Secretário de Educação de Salgado é o mais novo membro da Diretoria Executiva da UNDIME - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Secretário de Educação de Salgado é o mais novo membro da Diretoria Executiva da UNDIME

Secretário de Educação de Salgado é o mais novo membro da Diretoria Executiva da UNDIME

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 14 de abril de 2014 | 20:53:00


Na última sexta-feira ( 11-04-14), a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), realizou o I Fórum Extraordinário, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, na cidade de Campina Grande-PB, onde participaram cerca de 150 secretários de educação, a representante do CENPEC Alice Quadrado, o representante do Instituto Natura Leandro Benetti, a representante da Secretaria de Estado da Educação Ednalva Alves, a Coordenadora do PROINFO Tânia Alves, a Presidenta da UNDIME/PB Amarildes , a Secretaria Executiva Uilma e a Presidenta da Comissão Eleitoral Elisete Melo. Na ocasião houve a aprovação da alteração de 2 capítulos do estatuto da UNDIME e a eleição para escolha dos novos membros dos cargos em vacância da Diretoria Executiva da entidade.

O Secretário de Educação de Salgado de São Félix, Adjailson Pedro foi escolhido como o novo Coordenador da UNDIME/PB onde será responsável pelos municípios que fazem partem da 1ª Regional ( João Pessoa); 12ª Regional (Itabaiana) e 14ª Regional ( Mamanguape).

Segundo o Secretário de Educação Adjailson Pedro,disse que vontade de melhorar a educação pública corre em minhas veias, por isso aceitei o desafio de fazer parte da Diretoria Executiva da UNDIME. Vou ter de aprender conciliar a minha rotina incansável na Secretaria Municipal de Educação de Salgado de São Félix e as minhas atribuições na Diretoria da UNDIME. Agradeço a todos os meus colegas secretários que votaram em mim. Farei o possível para não decepcioná-los. Falou o Secretário de Educação Adjailson Pedro.

Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade