Duas crianças de 11 anos acusaram o próprio primo de cometer abuso sexual contra elas, em Guarabira, na região do Brejo da Paraíba a 75 quilômetros de João Pessoa. O caso veio à tona quando o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima sobre o crime.
Segundo a conselheira tutelar Mariza Gomes, o homem ainda é acusado por familiares de cometer mais dois abusos contra outras primas.
Elas passavam o final de semana na casa dos avôs, quando aconteciam os abusos sexuais. A mãe de uma das meninas, ainda chocada, denunciou que o suspeito já havia estuprado outra filha dela de 13 anos, em 2013, e só não denunciou porque tinha grau de parentesco. “Nunca imaginei que ele pudesse cometer de novo um crime dessa natureza”, relatou uma das mães.
O homem ainda foi denunciado por outra prima, que hoje tem 30 anos, de ter abusado dela quando tinha apenas nove. Ele residia na mesma casa na época que aconteceu o crime. Polícias Militar e Civil estão à procura do suspeito que fugiu quando soube da formalização da denúncia.
Portal Correio
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !