Prefeitura de Salgado limpa o CAUC do município - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitura de Salgado limpa o CAUC do município

Prefeitura de Salgado limpa o CAUC do município

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 | 18:02:00

O Prefeito Adaurio Almeida obteve mais uma conquista. Desta vez foi a regularização do CAUC (Cadastro Único de Convênios), uma espécie de SERASA das prefeituras.

A Prefeitura de Salgado de São Félix está a receber repasses de verbas federais.Regularizar essa situação junto ao CAUC foi uma das prioridades estabelecidas pelo prefeito em sua gestão, facilitando a chegada de novos recursos e projetos pelo governo federal.
''''
Salgado de São Félix é um dos poucos municípios do Estado da Paraíba,que encontra-se com o CAUC limpo, por isso o Prefeito Adaurio Almeida conseguiu contratar convênios importantes, como por exemplo: Ampliação e Adequação do Mercado Público, construção de um matadouro público e entre outros.
 
O Secretário de Infraestrutura Petronilo Vieira, enfatizou que a Prefeitura de Salgado, é uma das poucas na Paraíba adimplente e que pode receber recursos federais, pois hoje, mais de 80% das Prefeituras estão inadimplentes junto ao CAUC. “A Gestão capitaneada pelo Prefeito Adaurio Almeida, com grande determinação, cumpriu sua metas e o compromisso de zerar o CAUC, que significa ter uma Gestão que respeita a fiscalização e tem compromisso com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, finalizou o Secretário.

Segundo o Prefeito, Salgado estava na “lista negra” do governo federal, estava impedida de receber repasses de verbas, de convênios e recursos de emendas, prejudicando a execução de projetos e avanços de obras importantes para o município. Desde que assumi, juntamente com o meu secretariado, vínhamos lutando para tentar resolver todas as pendências que impossibilitava o município de realizar convênios junto ao governo federal.“Tirar o município de Salgado da inadimplência no Cauc, não foi fácil, mas com esforço e boa vontade conseguimos sair da lista de inadimplentes, e agora a Prefeitura é “ficha limpa”. Podemos comemorar essa notícia excelente para a população.” Concluiu o Prefeito Adaurio.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade