
Welligton Ferreira da Cruz, de 28 anos, e Oseas Ribeiro Quirino de Souza, de 19, estavam escondidos na casa do avô, no Loteamento Gasparino Ribeiro, conforme informou o tenente Thomas Carvalho, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.
“Recebemos uma ligação anônima nesta terça-feira informando de que eles haviam chegado no domingo à casa do avô. Montamos uma operação e conseguimos prender os dois, que ainda tentaram fugir quando perceberam nossa chegada”, disse o tenente.
Os acusados foram levados para a delegacia de homicídios de João Pessoa, onde foram autuados por um homicídio e duas tentativas, já que eles feriram dois jovens também a tiros. Um dos sobreviventes permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Motivações – Segundo as investigações, a discussão teria começado com dois sobrinhos da vítima que foram reclamar por causa do barulho do som do carro em que os acusados estavam. Os suspeitos não gostaram e começaram a atirar no meio da rua e um dos tiros atingiu o tórax da cabeleireira, que morreu na hora. Um soldado do exército e outro sobrinho de criação da vítima, que estavam na rua, também foram feridos. Os dois acusados moravam próximo da cabeleireira e tinham cortado o cabelo com ela no mesmo dia.
Redação iParaiba com Secom
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !