Estado determina ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Estado determina ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Estado determina ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 17 de dezembro de 2013 | 23:56:00

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os expedientes serão facultativos nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta da Paraíba. O motivo são as festividades de Natal e de Ano Novo, respectivamente. A portaria nº 896, da Secretaria de Estado da Administração (Sead), está publicada na edição desta terça-feira, 17, do Diário Oficial do Estado, versão online no portal de notícias do Governo da Paraíba www.paraiba.pb.gov.br, página 7.
 
A mesma portaria determina que será preservado o funcionamento dos serviços essenciais e que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 23 e 30 e liberados uma hora antes do início dos expedientes dos dias 26 de dezembro de 2013 e 2 de janeiro de 2014.

Qualquer liberação excepcional de veículos oficiais deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta. Caberá à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador dos veículos encontrados transitando neste período, sem a devida autorização.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade