Lojas, redes de supermercados, grandes magazines e até
concessionárias de veículos da Paraíba já estão preparadas para a Black
Friday 2013, que ocorre nesta sexta-feira (29) no Brasil e em pelo menos
outros cinco países.
O dia ficou conhecido internacionalmente pelos
grandes descontos oferecidos para antecipação das compras de final de
ano. Os paraibanos também podem aproveitar ofertas e preços bem mais
baratos durante a data.
O Extra, primeira rede no Brasil a trazer a
Black Friday para loja física, realiza neste ano uma ação ainda mais
forte e com mais tempo para o consumidor fazer as compras. A rede fará
promoções exclusivas nos hipermercados, supermercados e Extra.com.br a
partir das 22h do dia 28, que valerão para todo o dia 29. As lojas de
João Pessoa e Campina Grande participam da ação e funcionam durante toda
a madrugada.
O formato Extra Supermercado terá promoções apenas
na categoria de alimentos e bazar e terá abertura às 6h. O e-commerce,
através dos sites CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.br
participam da Black Friday 2013 ao longo de todo o dia 29 de novembro,
com o oferecimento de grandes descontos em milhares de produtos, como
eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, móveis, e telefonia,
entre outros.
Repetindo a ação do último ano, o MagazineLuiza.com
participa da edição 2013 do maior evento de descontos do comércio
varejista, originário dos Estados Unidos. A contagem regressiva já
começou no site da rede.
Nesta sexta (29), os clientes que
visitarem o site da rede poderão comprar produtos de diferentes
categorias com até 70% de descontos. Serão mais de 3 mil itens em
oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria,
brinquedos, informática, entre outros.
“A proposta é que seja um
dia excepcional de vendas. Estamos há meses nos preparando, tivemos
negociações específicas para conseguir condições comerciais exclusivas
para a data e estamos seguros de que teremos ofertas realmente
diferenciadas”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio
Yuiti Sonohara.
Para a Black Friday deste ano, o Magazine Luiza
reforçou a infraestrutura do site e preparou um serviço de atendimento
ao consumidor, por chat ou telefone, para atender durante as 24 horas do
evento. Segundo Sonohara, a data já é uma das mais importantes para o
comércio eletrônico. “Em 2012, ela representou em torno de 20% da venda
do mês, um volume muito expressivo para apenas 1 dia de venda. Para
2013, a expectativa é grande, acreditamos que o sucesso irá se repetir”,
conclui.
As ofertas estarão válidas durante as 24h desta sexta feira, 29 de novembro, no hotsite.
Na
Grande João Pessoa, participam ainda a Fena Móveis, localizada na
Estrada de Cabedelo, com descontos de até 50%; a J Carneiro
(Concessionária Renault), na Epitácio Pessoa, a Rede Menor Preço
Supermercados nos bairros Estados e Cristo, na Capital, e Intermares, em
Cabedelo; e concessionária Tambaí Motors, na Avenida Liberdade e na BR
230, em Bayeux.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !