Deputado João Gonçalves desconversa sobre ser o vice de Cida - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deputado João Gonçalves desconversa sobre ser o vice de Cida

Deputado João Gonçalves desconversa sobre ser o vice de Cida

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 3 de agosto de 2016 | 22:21:00


O deputado estadual João Gonçalves (PDT)que vem sendo citado foi citado por dirigentes do PSB como pelo atual vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira como um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Cida Ramos respondeu em entrevista ao portal as especulações em torno do seu nome.

Segundo Gonçalves, por onde anda em Joao Pessoa vem sendo indagado pela população sobre sessa possibilidade, mas que ainda não manteve qualquer conversa com o presidente do seu partido o deputado federal Damião Feliciano sobre esse tema. “Chegando as próximo as convenções aumentam esses boatos, mas de minha parte ainda não mantive nenhum contato com os dirigentes dessas siglas, mas estou a disposição, pois os candidatos que apoio nunca perderam uma eleição”, Gonçalves.

Para o pedetista João Pessoa precisa de uma gestão que olhe para sua periferia. “Eu apoiei o prefeito atual, mas sua gestão foi voltada para a orla marítima, creches, praças e pagar folha, mas deixou a desejar em relação aos bairros”, finalizou.

Redação
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade