Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna

Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 22 de fevereiro de 2015 | 19:34:00


O cantor e compositor paraibano, Pinto do Acordeon, de 67 anos, apareceu em imagens após a cirurgia para amputação de parte de uma das pernas. Ele está internado no hospital AMIP em Recife.

De acordo com a família, a cirurgia foi necessária devido a complicações causadas pelo diabetes. No ano passado, o cantor já havia sido internado e foi submetido a uma angioplastia. Na época já havia rumores sobre a possibilidade de amputação. 

O procedimento foi feito pouco acima do joelho e foi informado por uma amiga da família que os médicos fizeram de tudo para não amputar, mas foi inevitável. As fotos pós-operatórias foram divulgadas na página do facebook do colunista social Anchieta Maia.

Pinto segue em observação médica e conta com apoio e a torcida da família, amigos e fãs. O cantor está lúcido e passa por exames regulares.

Na última quarta-feira (18), Pinto comemorou aniversário. No dia seguinte, passou mal e teve que ser internado novamente no IMIP.

Francisco Ferreira Lima, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele tornou-se popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. O cantor e compositor gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do músico.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade