Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa na cidade de Sapé - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa na cidade de Sapé

Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa na cidade de Sapé

Escrito por: gilberlania costa on sexta-feira, 20 de maio de 2016 | 07:34:00


Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, e a enteada, de 14. A mãe das vítimas também foi detida. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido conivente com os atos.

De acordo com o delegado Fred Magalhães, responsável pela ação policial que levou à prisão dos suspeitos, o homem detido confessou os atos. Ele é ex-presidiário, já tendo cumprido pena de sete anos de prisão em Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km da Capital, também por estupro, e foi apontado para a polícia como autor dos crimes através de uma denúncia anônima. O casal detido é integrante do tráfico de drogas em Sapé.

“A filha dele está no primeiro mês de gravidez. A enteada está de três a quatro meses. A mãe delas sabia de tudo”, contou o delegado.

Magalhães explicou que o homem será encaminhado para a cadeia de Sapé e a mulher seguirá para o presídio feminino de João Pessoa. As vítimas estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar. 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade