Após liberação do STJD, FPF remarca semifinais para domingo e quarta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Após liberação do STJD, FPF remarca semifinais para domingo e quarta-feira

Após liberação do STJD, FPF remarca semifinais para domingo e quarta-feira

Escrito por: gilberlania costa on sexta-feira, 20 de maio de 2016 | 09:09:00


As semifinais do Campeonato Paraibano entre Campinense e CSP já tem data para acontecer. Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de liberar o prosseguimento do estadual, mesmo sem concluir o julgamento da ação do Treze contra o Campinense, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) remarcou, no fim da tarde desta quinta-feira, os dois jogos que haviam sido suspensos pela liminar impetrada pelo Galo, no início do mês.

E o primeiro jogo já acontece no próximo domingo, em Campina Grande. A partida de ida das semifinais entre Campinense e CSP vai acontecer a partir das 16h, no Estádio Amigão. A volta foi marcada para a próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão. 
De acordo com o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, a entidade tem pressa para realizar as partidas por causa da indicação dos clubes paraibanos que vão participar da Série D do Campeonato Brasileiro.

- A gente precisa terminar este campeonato até porque tivemos aquela luta toda para a vaga na Série D. Além disso, hoje eu recebi um ofício de Manoel Flores (diretor de competições da CBF), informando que eu tenho até o dia 1º de junho para indicar os dois times – contou Amadeu Rodrigues.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade