Projeto Parque de Lucena de João Pessoa após conclusão da reurbanização em 3D - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Projeto Parque de Lucena de João Pessoa após conclusão da reurbanização em 3D

Projeto Parque de Lucena de João Pessoa após conclusão da reurbanização em 3D

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 2 de setembro de 2015 | 18:16:00


    Uma área ampla, com nova estrutura e equipamento de esportes, lazer, cultura e cidadania, completamente aberta ao passeio público, sem veículos transitando em seu interior. Este será o “novo Parque Solon de Lucena” após a conclusão das obras de reurbanização que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Na manhã quarta-feira (2), o prefeito Luciano Cartaxo (PT) assinou a ordem de serviço para a última etapa da intervenção, que deverá inaugurada em junho de 2016.

Durante visita técnica ao Parque, Cartaxo detalhou que o projeto prevê a construção de áreas de vivência, jardins, trechos pavimentados e canteiros para árvores, além de posto policial, quiosques, banheiros e um deck de madeira. Para garantir um espaço mais verde e ampliar o contato com a natureza, ainda serão plantadas 481 novas árvores, sendo 410 de espécies nativas da Mata Atlântica e 71 espécies regionais.

“Estamos voltando a fazer o coração da cidade pulsar. A primeira etapa do novo Parque Solon de Lucena já está com 90% concluída, que é o túnel de escoamento entre a lagoa e o Rio Sanhauá. Vemos também a parede interna da Lagoa próxima da conclusão, com 3 mil estacas de concreto sendo colocadas; as obras do anel externo também bastante adiantadas; e, hoje, começamos as obras propriamente ditas do parque, com a construção de banheiros, os dois primeiros quiosques e o processo de jardinagem”, comentou o prefeito.
 
https://youtu.be/-Xm2rsn36NAx



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade