Paraibano Hulk diz que manteve fé de voltar à Seleção: "Sabia que tinha condição" - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Paraibano Hulk diz que manteve fé de voltar à Seleção: "Sabia que tinha condição"

Paraibano Hulk diz que manteve fé de voltar à Seleção: "Sabia que tinha condição"

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 14 de agosto de 2015 | 09:39:00


Convocado por Dunga para os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Hulk festejou o seu retorno ao time. O atacante do Zenit fez parte da desastrosa campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e agora terá mais uma chance de mostrar que pode ajudar o Brasil. Além de Hulk, outro conterrâneo estará na equipe, é o lateral esquerdo Douglas Santos.

– Sabia que tinha condição e estava na expectativa, como em todas as outras (convocações). Vinha trabalhando, esperando uma nova oportunidade. Tinha acabado de chegar do treino e fui dar uma descansada quando meu assessor me ligou dando os parabéns. Abri o tablet para dar uma olhada e fiquei muito feliz com o retorno. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que sempre me apoiaram para minha volta à Seleção, e agradecer a oportunidade do professor Dunga, espero agarrar com unhas e dentes – afirmou ele.


Os jogos serão contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e, três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston. Logo depois da Copa, Hulk chegou a ser convocado por Dunga para os amistosos contra Equador e Colômbia, na primeira lista elaborada pelo técnico. O atacante, porém, acabou cortado por lesão. Na ocasião, Dunga se irritou porque o jogador voltou a atuar muito antes do prazo apresentado pelos médicos do clube russo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade