Veja o que abre e fecha durante o feriado de Tiradentes na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Veja o que abre e fecha durante o feriado de Tiradentes na Paraíba

Veja o que abre e fecha durante o feriado de Tiradentes na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | 10:52:00


O feriado de Tiradentes, nesta terça-feira (21) altera o horário de funcionamento de alguns órgãos e repartições públicas da Paraíba

Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira. Mas a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados que estejam funcionando).

Ainda segundo a Febraban, as contas com vencimento marcado para esta data como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, na quarta-feira, 22, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Nesta segunda-feira (20) as agências abrem normalmente. Ministério Público
Nesta segunda-feira (20) o expediente ocorre normalmente em todas as unidades do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro). Devido ao feriado, não haverá expediente na terça-feira.

Justiça
Nesta segunda-feira o expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba será ponto facultativo. Já na terça-feira não haverá expediente, assim como nas demais unidades do Poder Judiciário estadual. As atividades no Judiciário voltam à normalidade na quarta-feira (22).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade