Espíritas propõem parceria público-privada para construção de praça em Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Espíritas propõem parceria público-privada para construção de praça em Juripiranga

Espíritas propõem parceria público-privada para construção de praça em Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | 12:04:00


 O (NEJA) Núcleo Espírita Joanna de Ângelis, está propondo à Prefeitura de Juripiranga  a construção de uma praça em terreno localizado em frente à sede da entidade, na Avenida Liberdade, com recursos obtidos através de parceria com algumas empresas privadas localizadas na cidade do Recife.

“Se ocorrer como esteamos esperando, vamos marcar imediatamente uma audiência com o Prefeito, Paulo Dália, a fim de fecharmos essa parceria, que vai beneficiar não só a população, mas sobretudo às crianças que são matriculadas na Escola de Evangelização Infantil do (NEJA)”, disse Antonio Gomes, coordenador do Neja.

Os espíritas de Juripiranga desejam denominar a praça de “Dr. Antonio José de Lima”, uma homenagem póstuma que o movimento Espírita de Pernambuco deseja fazer ao advogado Antonio José de Lima, “trabalhador espírita, filho de Juripiranga que radicou-se no Recife desde os 10 anos de idade, onde integrou-se ao movimento Espírita e deixou o seu exemplo de bom seguidor do Cristo”, afirmou Antonio Gomes.

A cada três meses, a Caravana da Campanha do Quilo desloca das instituições espíritas do Recife com cerca de 120 confrades e confreiras espíritas que chegam para fazer a arrecadação de alimentos, os quais são doados à famílias carentes, cadastradas ou não no NEJA.


Com Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade