Campinense perde para o Bahia nas quartas de final e dá adeus à Copa do Nordeste - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Campinense perde para o Bahia nas quartas de final e dá adeus à Copa do Nordeste

Campinense perde para o Bahia nas quartas de final e dá adeus à Copa do Nordeste

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 28 de março de 2015 | 21:08:00


O sonho do Campinense em segurar a taça de campeão da Copa do Nordeste foi frustrado, neste sábado (28), ao perder por 1 a 0 para o Bahia. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas quartas de final. O tricolor baiano segue para a semifinal. Para se classificar, o Campinense precisava vencer ou empatar com gols. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos. 


O time de Salvador abriu o placar logo nos cinco minutos de bola rolando. Kieza aproveitou a bola do escanteio cobrado por Souza, que foi desviada pela ‘zaga’ do Campinense. Kieza subiu junto com o goleiro Gledson e, de cabeça, colocou a bola para dentro da rede da raposa, que pediu falta no goleiro, mas a arbitragem não concedeu. Após ter sofrido o gol, o time paraibano acordou na partida, fez algumas ameaças ao tricolor baiano, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

No segundo tempo, o time soteropolitano continuou dominando a partida. Os jogadores do Bahia chegaram na área do Campinense, ameaçaram várias vezes dando trabalho a raposa. O time paraibano reagiu, mas não conseguiu fazer o gol.

O Campinense viajou para Salvador com os desfalques de Sandrinho e Alvinho, afastados por até seis meses após graves lesões, dos zagueiros Joécio e Gabriel Valongo, também machucados, além do lateral esquerdo Jefferson Recife, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na primeira partida das quartas, no empate em 0x0 contra o Bahia. Desta vez, sem preços promocionais, os ingressos custaram entre R$ 15 e R$ 60.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade