Cássio volta a defender impeachment de Dilma e tem atrito com senadora - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Cássio volta a defender impeachment de Dilma e tem atrito com senadora

Cássio volta a defender impeachment de Dilma e tem atrito com senadora

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 | 20:28:00


Após travar uma discursão com o senador Lindbergh Farias (RJ), por defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), agora bateu boca com outra petista no Plenário do Senado. Líder da oposição no Senado, Cássio defende o impeachment de Dilma, o que não agradou os senadores governistas

O novo embate travado pelo senador paraibano  sobre a polêmica em prol ao impeachment da presidente Dilma Rousseff agora teve como protagonista a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Cássio Cunha Lima voltou a afirmar que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “está na boca do povo”, mas fez a ressalva de que o debate não faz parte da agenda do seu partido. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) pregou o diálogo e a votação de uma agenda positiva para evitar que a discussão ganhe força. Em defesa do governo, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que a tese de impeachment levantada pela oposição representa um atentado contra a democracia.

Essa semana Cássio discutiu com Lindbergh Farias (PT) após o tucano afirmar que um eventual impeachment não pode ser tratado como "golpismo". Cunha Lima disse que a sociedade começa a se mobilizar contra a “inércia” e “omissão” do governo, atolado em sucessivas denúncias de corrupção.

Redação com Agência Senado
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade